UFJF apresenta elenco ao torcedor e inicia treinos para o Estadual

Na última quinta-feira, a UFJF realizou um treino aberto para os torcedores conhecerem o elenco para a temporada 2012/2013. Com um bom número de crianças, além de jovens integrantes da equipe de base do clube, o ginásio da Faculdade de Educação Física esteve em clima de descontração, onde o objetivo maior foi integrar ainda mais o time a comunidade.

“Nessa temporada, esperamos consolidação, crescimento e vitórias. Nessa primeira impressão, vemos que melhorou muito o nível técnico do time”, destacou o torcedor Paulo Henrique Silva.

“A equipe tem bons nomes, de jogadores que estão fazendo uma boa carreira. Com esse time a UFJF tem condições de disputar uma vaga na semifinal”, declarou Arthur, central da equipe infantil Bom Pastor/UFJF.

O torcedor começa a acompanhar oficial a UFJF a partir do dia 28 de julho, quando inicia o Campeonato Mineiro, porém existe a possibilidade do técnico Mauricio Bara agendar algum amistoso antes da estreia. Além do Estadual, o objetivo da equipe é alcançar os playoffs da Superliga 2012/2013.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Olá, sou blogueiro esportivo e dono do blog Jornalista Bom de Bola www.jornalistabomdebola.com.br: Gostei do seu Blog e quero lhe propor uma parceria de blogs !

    Abraço
    raphaelmelogois@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário