Tuba e Digão chegam para reforçar a Funvic/Pindamonhangaba

Após conquistar o vice-campeonato da Superliga B, a Funvic/Midia Fone quer mais na temporada 2012/2013. Pensando nisso, a diretoria renovou com seus principais jogadores e foi atrás de reforços experientes para o time do técnico João Marcondes, que terá como primeiros desafios os Jogos Regionais e o Campeonato Paulista da Divisão Especial, que inicia em agosto.

As ‘caras novas’ da equipe de Pindamonhangaba são: o oposto Tuba, que estava no BMG/Montes Claros; os centrais Deivid (ex-Londrina/Sercomtel) e Felipe (ex-Morro da Fumaça); além dos ponteiros Digão (ex-UFJF) e Serginho (ex-Volta Redonda). Por outro lado continuam no elenco: o oposto Pé; os levantadores Índio e Bruno Alves; os centrais Ricardo, Pedro Duarte e Renato Oliveira; os ponteiros Luis e Allan; e o líbero Diego Santos.

“Com a chegada de novos jogadores o grupo ficou ainda mais forte e com isso estamos buscando fazer um bom trabalho preparatório para o início do Paulista. Este campeonato (Paulista) terá grandes equipes e grandes jogadores que estão em ação atualmente no país, isso faz que tenhamos de acertar todos os detalhes até o início dos jogos”, disse o supervisor técnico do clube, Ricardo Navajas, que ainda comentou sobre as modificações no ginásio Juca Moreira.

“Algumas modificações foram necessárias no ginásio para que ele pudesse atender as exigências da Confederação Brasileira; da Federação Paulista e também do canal Sportv, que irá transmitir os jogos. Fizemos a troca do piso da quadra, melhorias no sistema de iluminação, construção de uma sala médica e outros pequenos detalhes para que pudéssemos ter o aval de mandarmos nossos jogos aqui (Juca Moreira)”, declarou o dirigente.

Antes de fazer sua estreia na Divisão Especial do Campeonato Paulista, a Funvic/Midia Fone irá disputar os Jogos Regionais, que este ano acontece entre os dias 18 e 28 de julho, na cidade de Caraguatatuba. Segundo a diretoria, a equipe de Pindamonhangaba entra candidata a medalha, ao lado de São José dos Campos e de Jacareí.

foto: Luis Claudio Antunes/Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira