(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente vence e alcança a vice-liderança

No último sábado, o Troféu Bandeirantes (1º turno da primeira divisão do Paulista) teve dois jogos. Jogando em casa, a equipe do Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp derrotou o Jacareí/Palmeiras por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 32/30 e 25/22. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Lorençoni alcançou a vice-liderança, com dez pontos, atrás apenas da Acek/Cotia.

“O nosso time precisava dessa vitória para dar moral a equipe, e os atletas provaram pra eles mesmos, que são capazes que superar qualquer dificuldade, pois da forma que perdemos para a Seme/Limeira no meio de semana mexeu muito com o elenco. Acho que coletivamente a nossa equipe esteve perfeita, e anulamos praticamente a equipe deles. Isso foi fundamental para essa vitória”, contou Lorençoni.

“Simplesmente não entramos com vontade em quadra. Deixamos o time de Prudente nos neutralizar e ficamos assistindo apenas. É preciso um algo a mais, principalmente quando se joga fora de casa, e isso faltou para a nossa equipe”, analisou o técnico Antonio Carlos Magalhães, que mesmo vendo o Jacareí/Palmeiras na sexta posição, com oito pontos, ainda tem chance de se classificar para as semifinais.

Quem também venceu no sábado foi a Unirp/São José do Rio Preto que passou pela ACBD/Rio Claro por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/16, 19/25 e 25/22, dentro do ginásio Antonio Carlos Montanhes. Essa foi a primeira vitória da equipe no torneio e com apenas seis pontos, apenas uma serie de resultados pode colocar o time no G-4.

Na próxima rodada, a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp recebe o Fisk/AVS/São Carlos, neste sábado, às 19h, no ginásio do Tênis Clube. Já a Unirp/São José do Rio Preto vai até Bragança Paulista na quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Nova Geração.

foto: Márcia Watanabe

Comentários