(Troféu Bandeirantes) Limeira e São Carlos vencem e ingressam no G-4

Na última quinta-feira dois jogos movimentaram o Troféu Bandeirantes (1º turno da primeira divisão Paulista). No ginásio Fortunato Lucato Neto, o Seme/Limeira venceu o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/23, 19/25 e 25/23. Já no ginásio Santa Felicia, o Fisk/AVS/São Carlos derrotou o Nova Geração/Bragança Paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/23 e 25/15.

Com esses resultados, a competição ficou ainda mais embolada na ponta de cima da tabela. O Fisk/AVS/São Carlos chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança isolada, enquanto o Seme/Limeira, agora com oito pontos, pulou para o terceiro lugar. Mesmo com a derrota, o time de Presidente Prudente se manteve no G-4, ocupando a quarta posição, com oito pontos, mesma soma do Sesi-SP, que perde nos critérios de desempate.

Neste sábado, às 19h, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp recebe o Jacareí/Palmeiras, enquanto às 20h, a Unirp/São José do Rio Preto encara a ACBD/Rio Claro, no ginásio Antonio Montanhes. Já no domingo, às 17h, a líder Acek/Cotia joga em casa contra a Seme/Limeira.

foto: Divulgação

Comentários