(Troféu Bandeirantes) Cotia perde invencibilidade para Jacareí/Palmeiras

Três partidas ocorreram na última quarta-feira pelo Troféu Bandeirantes (1º turno da primeira divisão do Paulista). O destaque ficou por conta da primeira derrota sofrida pela Acek/Cotia, que até o momento tinha conquistado seis vitorias em seis jogos disputados. A equipe do técnico Leandro Yoshizumi acabou perdendo para o Jacareí/Palmeiras por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 26/25 e 25/19, no ginásio Educamais São João.

“Parece engraçado falar isso, mas a derrota veio numa hora confortável. Claro que ninguém quer perder, ainda mais com chances claras de vitória. Não gosto de justificar, nem encontrar justificativas, nem para erros, muito menos para vitória. O adversário quis mais que nós. Entramos muito confiantes e esse sentimento pode ser uma armadilha para nós mesmos, como foi. Não conseguimos rodar bolas importantes e decisivas, sendo que no campeonato não levamos tanto bloqueio como no jogo de hoje (quarta-feira), com bloqueios bem melhores. Acredito que nada acontece por acaso e com isso saímos da zona de conforto”, declarou o treinador do time da Acek/Cotia.

No ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP venceu o Fisk/AVS/São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/20 e embolou ainda mais a tabela de classificação. Já em Bragança Paulista, a Unirp/São José do Rio Preto derrotou o Nova Geração por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 20/25 e 21/25.

Com esses resultados, a Acek/Cotia segue líder com 13 pontos, seguida de Alimentos Wilson/Tênis Clubes/Semepp, Sesi-SP, Jacareí/Palmeiras e Fisk/AVS/São Carlos, todos com 10 pontos. Correndo por fora por uma vaga nas semifinais estão Seme/Limeira, com nove pontos, e Unirp/São José do Rio Preto, com oito.

Na próxima rodada, nesta sexta-feira, às 19h, Jacareí/Palmeiras e Sesi-SP se enfrentam no ginásio Educamais São João. Já no sábado, às 19h, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp recebe o Fisk/AVS/São Carlos.

foto: Divulgação

Comentários