Seleção Militar finaliza primeira etapa de preparação para o Mundial

A Seleção Brasileira militar finalizou na última semana a primeira etapa de sua preparação visando o Campeonato Mundial, que ocorre entre 31 de agosto e 7 de setembro em Teerã, capital do Irã. Como 18 atletas participaram dos treinamentos, mas com apenas 12 vagas, o clima é de muita seriedade no trabalho e expectativa para saber quem será cortado.

“Treinamos no centro esportivo do exército na Urca, no Rio de Janeiro. Esse período foi muito importante para que o grupo trabalhasse junto e pudesse ganhar entrosamento (...) Estou descansando ao lado da família aqui em Uberaba, mas aguardando o anúncio da relação definitiva. Participei da conquista dos Jogos Mundiais Militares no ano passado no Rio e seria bem bacana representar o País em mais uma competição importante”, disse o central Giovanni.

Aqueles jogadores que disputaram os Jogos Mundiais Militares em 2011 levam pequena vantagem para serem inscritos pelo técnico Flávio Marinho. Alguns já teriam vagas garantidas como o ponteiro Thiago Sens, o central Vini, o oposto Najari e o levantador Vinhedo.

foto: Letícia Pontual/Photocamera

Comentários