São José dos Campos inicia temporada 2012/2013 com novidades no elenco

A partir do dia 10 de julho, São José dos Campos entra em quadra para dar inicio a temporada 2012/2013. A equipe está no Grupo IV da Liga Nacional, que acontece em Jacareí até o dia 15, valendo ao campeão uma vaga na fase final do torneio. Com 11 caras novas no elenco, a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri trabalha desde maio para fazer bonito, principalmente no Campeonato Paulista da divisão especial, que inicia em agosto.

A diretoria de São José dos Campos renovou com o levantador Pedro José, o oposto Lucas Carneiro; os centrais Mariano e Flávio Henrique; o líbero Marcos Noni; além dos ponteiros Everton Santos e Denis Cabral. De fora vieram os levantadores Fabiano de Souza e Marcelo Vigor; os centrais Everton Almeida (ex-Sesi-SP), Silvio (ex-UFJF) e Renan Roberto; o líbero Tulio Nunes e os pontas Guilherme Ferreira (ex-UFJF), Danilo Gomes e Rodrigo Leandro.

“Estou muito contente com esta nova equipe, estamos treinando bastante para começar os campeonatos bem. Acho que o time está em boa sintonia, mas claro que é preciso de mais treinos para um encaixe total dos atletas. Agora é focar na Liga Nacional e conseguir a vitória para próxima fase e os Jogos Regionais”, comentou o supervisor do time Fernando Basílio.

Após a fase Regional da Liga Nacional, a equipe joseense disputa os Jogos Regionais, que acontece de 16 a 28 de julho, em Caraguatatuba (SP), e estreia na Divisão Especial do Campeonato Paulista, será no dia 15 de agosto.

foto: Charles Moura/PMSJC

Comentários