Sada/Cruzeiro confirma ponteiro Túlio e apresentação será dia 25

No próximo dia 25, o elenco do Sada/Cruzeiro se apresenta no CT do Barro Preto para iniciar as atividades da temporada 2012/2013. O grupo que começará os trabalhos é praticamente o mesmo, pois a diretoria renovou com 13 jogadores que defenderam o time mineiro na conquista da Superliga passada. A novidade será o ponteiro Túlio, que chega após duas temporadas no BMG/São Bernardo.

“Eu estou muito empolgado com o meu novo clube, pois o Sada/Cruzeiro é uma grande equipe. Fui recebido muito bem e a estrutura do time é excelente. Já conheci o centro de treinamento e gostei muito. Essa estrutura, além dos profissionais que trabalham aqui, vai ajudar muito no meu crescimento profissional. Estou muito animado para começar os treinamentos e ajudar o Sada/Cruzeiro o máximo possível nessa temporada”, disse Túlio, de 26 anos e que esteve com a seleção brasileira de novos na Universíade de 2011.

Além de Túlio, na segunda-feira se apresentam em Belo Horizonte os levantadores William e Daniel, os ponteiros Filipe e Sanchez, os líberos Serginho e Kachel, os centrais Rogério, Acácio e Douglas Cordeiro e o oposto Alemão. O grupo ainda não terá o oposto Wallace e o ponta Maurício, que estão com a Seleção brasileira na disputa da Liga Mundial.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações