Placa E.C. busca destacar o Amapá no Grupo I da Liga Nacional

Quem acompanha o Espaço do Vôlei sabe que estamos de olho na Liga Nacional 2012, competição que promete ser uma das mais emocionantes e equilibradas dos últimos anos. No Grupo I, que será realizado de 1º a 8 de julho na cidade de Macapá, quatro clubes do Amapá tentam quebrar a hegemonia do Atlético Rio Negro, do Amazonas, que venceu a fase regional nas três últimas edições.

Dos clubes do Amapá, destaque para o Placa Esporte Clube, que já conquistou o título regional em 2007. Contando com o apoio do torcedor local e treinando diariamente no Centro de Ensino Especial Raimundo Nonato, a equipe tem tudo para fazer uma boa campanha e quem sabe ingressar na fase final, que ocorrerá de 27 de agosto a 1º de setembro, ainda sem local definido.

“As expectativas por parte dos atletas, comissão organizadora, dirigentes e técnico para a realização da Liga Nacional 2012, é grande, até porque é difícil ter a oportunidade de participar de um evento deste porte em nosso Estado. Estamos bastante focados para termos um resultado bom, até para manter a performance de um clube do porte do Placa, que é bastante conhecido no estado do Amapá, pela sua organização e por seus resultados positivos”, declarou Carlos Augusto Gomes, o Carlitão, que é um dos idealizadores e incentivadores do Placa E.C.

Além do voleibol, que vem conquistando bons resultados na região desde 2003, o Placa Esporte Clube ainda realiza um forte trabalho social, principalmente com crianças portadores de deficiência mental. Vale ressaltar, que além da equipe de alto rendimento adulta masculina, o clube amapaense conta com equipes de iniciação, inclusão, juvenil (com cinco jogadores na seleção do Estado: Vitor Bastos, Thiago Werle, Brendo Dias, Rogério Pereira e Renato Freitas) e adulto feminino.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira