Olympico Club garante presença do Campeonato Mineiro

O Campeonato Mineiro 2012 promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Além de contar com quatro clubes que disputam a Superliga (Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros, Vivo/Minas e UFJF), o torneio terá as presenças de Politécnica/Uberlândia, que disputará a Liga Nacional, e do Olympico Club, tradicional time de Belo Horizonte.

O Olympico Club chega para o Estadual sem contar com a parceria do Blumenau. O técnico Ediney Lima conta com um elenco recheado de atletas juvenis, mas com a adição de jogadores que tiveram passagens pelo voleibol europeu.

“Neste ano, a principio, não faremos nenhuma parceria. Estamos em busca de mais investimentos para que possamos manter uma equipe competitiva”, declarou o treinador.

A estreia do Olympico Club no Campeonato Mineiro ocorre no dia 31 de julho contra o atual campeão, Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte. O Estadual deste ano inicia no dia 26 de julho e vai até 22 de setembro.

foto: Divulgação

*atualizada às 20h30min

Comentários

  1. Único representante da capital mineira, o Olympico Club chega para o Estadual... o Minas é de onde???? Rio Branco no Acre???? Quanta imbecilidade...

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: Infelizmente colocamos errado antes que o Olympico Club era o único representante da capital. A matéria já foi atualizada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações