Kleist Praia, Polaco e Gustavo são especulados no Vôlei Futuro

A diretoria do Vôlei Futuro trabalha nos bastidores para em breve anunciar seu novo patrocinador e o elenco para a temporada 2012/2013. Com um orçamento mais modesto, porém ainda considerado competitivo para o mercado, o clube paulista deve renovar com os centrais Vini e Michael, além de segurar sua principal estrela, o levantador Ricardinho.

Com as saídas confirmadas de Lorena e Mario Jr, além das possíveis transferências de Dentinho e Camejo, o objetivo é trazer atletas experientes, que saibam lidar com a pressão de substituir jogadores identificados com a torcida. Para a posição de oposto, o nome preferido é de André Nascimento, atualmente no voleibol japonês, enquanto o líbero Polaco, ex-Vivo/Minas, teria sido indicado pelo técnico Cezar Douglas.

O certo é que existe atualmente uma lista de vários jogadores à disposição no mercado e por isso a diretoria do Vôlei Futuro não fala em contratações publicamente evitando assim um ‘leilão’ no mercado. Nesta quarta-feira, os nomes do central Gustavo, ex-Cimed/Sky, e do ponteiro Kleist Praia, do PV Lugano, da Suiça, foram especulados.

“Minha passagem pela Suíça foi muito boa, mas acho que chegou o momento de procurar novos caminhos. Recebi algumas sondagens de clubes de outros países da Europa, e também do Brasil, e vou tomar uma decisão nas próximas semanas”, disse Kleist, de 22 anos.

foto: Divulgação/PV Lugano

Comentários