Fase final da Copa Mato Grosso ocorre no próximo final de semana

De 29 de junho até 1º de julho, a cidade de Cuiabá recebe a fase final da Copa Mato Grosso, que nesta quarta edição conta com seis equipes que conquistaram em quadra ou em forma de convite um lugar nessa etapa decisiva. A competição servirá para três times como uma prévia da Liga Nacional, que para os times mato-grossenses inicia no dia 10 de julho.

Campeões e vices da fase norte, a Associação Sorriso de Voleibol e Lucas do Rio Verde, respectivamente, entram como favoritos a conquista, assim como o Colégio Isaac Newton, campeã da fase Cuiabá. O torneio ainda conta com os times do IDC/Rede Cidadã, Primavera do Leste e Tangara da Serra.

“Temos adversários difíceis, como o Colégio Isaac Newton (Campeão dos Jogos Abertos do Mato Grosso), Lucas do Rio Verde, que trouxe mais um jogador, Tangara, que se reforçou com jogadores de Rondônia, além do Primavera do Leste, que tem atletas de Goiás. Portanto não somos favoritos, mas vamos buscar os resultados com muita garra”, declarou o técnico Poli Furquim, do Sorriso.

foto: Divulgação

Comentários