Elenco do Sada/Cruzeiro se apresenta para a temporada 2012/2013

Com 13 jogadores do elenco campeão da última Superliga, o Sada/Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira sua preparação para a temporada 2012/2013. A única novidade no grupo é o ponteiro Túlio, que estava no BMG/São Bernardo, porém os selecionáveis Maurício e Wallace ainda não ficam à disposição do técnico Marcelo Mendes para os trabalhos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte.

“Estava em BH e aproveitei para vir encontrar o pessoal. Eu e o Wallace não podemos estar com o grupo agora por causa dos compromissos com a seleção, mas eu vim desejar boa sorte. Espero que a galera comece com todo o gás e que seja uma temporada de mais conquistas para nós”, disse Maurício.

Com elogios do vice-presidente da equipe, Alberto Medioli, os jogadores celestes mostraram muita expectativa para o começo dos trabalhos. A pré-temporada do Sada/Cruzeiro terá atividades na academia e quadra no CT do Barro Preto e também na caixa de areia da Toca II.

“Temos sempre que lembrar o que fizemos na última temporada. Jogamos uma Superliga muito forte, fomos campeões, e foi muito interessante ver o nosso crescimento, no individual e no coletivo. Nessa temporada que começa teremos objetivos ainda maiores, pois queremos o bicampeonato da Superliga, o tricampeonato Mineiro e o título do Sul-Americano, para irmos ao Mundial. Mais uma vez não será uma temporada fácil. Mas vamos trabalhar muito e fazer sempre o nosso máximo para cumprir estes objetivos. Cada dia de trabalho, cada atividade que fizermos será pensando nesses compromissos”, avaliou Marcelo Mendez.

Elenco do Sada/Cruzeiro:

Levantadores: William e Daniel
Opostos: Wallace, Alemão
Ponteiros: Filipe, Maurício, Sanchez e Túlio
Centrais: Douglas Cordeiro, Rogério, Acácio e Rafael
Líberos: Serginho e Kachel

foto: Divulgação

Comentários

Postar um comentário