Com novo preparador físico, elenco do Sada/Cruzeiro treina forte

A semana foi de apresentação e também do início das atividades para o elenco do Sada/Cruzeiro. De olho em bons resultados no Campeonato Mineiro, no Sul-Americano e na Superliga, o elenco trabalha forte com o novo preparador físico, Fábio Correia, que chegou tendo no currículo passagens por Vôlei Futuro, Pinheiros e Banespa, sendo esse último de 1995 até 2008.

“A preparação vai ser desenvolvida para colocá-los em condição de jogo o mais rápido possível, pois no fim de julho começa o Campeonato Mineiro. Serão quatro semanas de treino, com atividades na quadra, musculação, piscina e areia (...) A manutenção do grupo facilita bastante, pois o pessoal já se conhece. Já trabalhei com a maioria desses jogadores em outros clubes. A estrutura do Sada/Cruzeiro é muito boa¸ com todos os setores próximos e isso ajuda a otimizar o tempo”, declarou o profissional de 38 anos.

O novo preparador do time mineiro já fez os jogadores suarem a camisa logo no primeiro dia, com um circuito de equilíbrio, com atividades de pilates e propriocepção, na quadra do CT Barro Preto, onde a equipe treina diariamente. Vale ressaltar, que a estreia do Sada/Cruzeiro no Estadual está prevista para o dia 28 de julho, em Uberlândia, contra a Faculdade Politécnica/UTC.

foto: Divulgação

Comentários