Com grandes objetivos, Maringá apresenta elenco para a Liga Nacional

Na última quinta-feira ocorreu no ginásio Chico Neto a apresentação do elenco e da comissão técnica do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei, que disputa em julho a fase regional da Liga Nacional. Com objetivos grandiosos na temporada 2012/2013, a equipe paranaense surge como favorita no Grupo V, pois vem bem no Estadual, reforçou o elenco e jogará dentro de casa.

“Temos jogadores experientes que vão nos ajudar na Liga Nacional. Esses atletas se unem aos atletas que também têm experiência e que já defendem o time em competições do Governo do Paraná e da Federação Paranaense de Vôlei. Agora, esperamos realizar uma boa campanha na Liga”, destacou o técnico João Alexandre Ribeiro, o Kiko.

“Acho que é bom todos sentirem o quanto é importante vestir a camisa de Maringá. O torcedor maringaense gosta de vôlei e tenho certeza que mais uma vez ele vai nos apoiar (...) A Liga Nacional será uma competição de ótimo nível técnico. O vôlei brasileiro está muito profissional e por isso temos três divisões. Estamos voltando e acredito que é fundamental começarmos pela Liga Nacional. Vamos jogar para conquistar o acesso, mas o que também é importante é a questão organizacional. Já temos um time competitivo. Contratamos alguns jogadores, temos patrocinadores importantes, o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Agora é questão de tempo Maringá voltar a ser forte em nível nacional”, disse o coordenador técnico Dema.

Para a Liga Nacional foram contratados nada menos do que nove jogadores, com destaque para os ponteiros Bruno Godói (Villareal, da Espanha) e Renaldo (Funvic/Midia Fone); o oposto Daniel Carvalho (Tubuhl, da Alemanha); os centrais Fabrício Regazone (Leixões, de Portugal) e Jonadabe (Rio Negro); além do levantador Cristóvão da Silva (Vitória de Guimarães, de Portugal). O elenco se completa com: Orlando, Paulo dos Santos, Israel, Everton, Aldory, André, Luciano e Rogerinho.

O Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei treina diariamente em dois períodos nos ginásios Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, se preparando para a competição. A fase sul da Liga Nacional terá a presença de seis equipes, sendo cinco do Paraná e uma de Santa Catarina, que jogam de 11 a 15 de julho.
foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio