BMG/São Bernardo acerta com Fred e treina visando os Jogos Regionais

A diretoria do BMG/São Bernardo anunciou nesta segunda-feira a contratação do levantador Fred Amaral, que estava no São Caetano. O jogador chega a equipe laranja para ser uma ‘sombra’ de Paulo Renan, titular e homem de confiança do técnico Rubinho. Entretanto, neste primeiro momento da temporada, o comando da equipe estará com Fabiano Petrulon, o Magoo, chance para o recém-chegado mostrar serviço.

“Estou chegando a um projeto que cresceu demais nas últimas temporadas quero ajudar o time da melhor forma com a minha experiência no vôlei. Para um levantador é preciso de um tempo para se adaptar aos jogadores, mas eu estou com muita vontade de trabalhar e acredito que para o paulista já estarei pronto”, avaliou Fred.

Até o momento, o BMG/São Bernardo renovou com o líbero Felipe; os centrais Luizinho, Matheus e Isac; o oposto Renan Buiatti; os ponteiros Mineiro e Ygor, além do levantador Paulo Renan. Quanto a contratação, quem chegou foi o ponteiro Ricardo Alexandre, ex-Climed/Atibaia.

O primeiro desafio do clube paulista na temporada 2012/2013 será os Jogos Regionais, que começam no próximo dia 4 de julho, em Santo André. O BMG/São Bernardo tenta manter a hegemonia, pois venceu a edição do ano passado.

foto: Divulgação

Comentários