Volta Redonda conquista o bicampeonato dos Jogos Abertos Brasileiros

O Volta Redonda conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos Brasileiros 2012, realizados em Vitória, no Espírito Santo. A equipe carioca, que terminou a competição de forma invicta, derrotou na final o Monte Cristo, de Goiás, por 3 sets a 0, parciais de 28/26 , 25/09 e 25/19. Com esse resultado, os Gigantes do Aço comemoraram o bicampeonato, pois já venceram o torneio em 2010. 

“É mais um título que conquistamos para o Estado do Rio de Janeiro e, sobretudo, para a cidade de Volta Redonda. Estamos muito felizes e esperamos trazer outros títulos neste ano”, disse o gerente Luiz Eduardo Fernandes, que dedicou a vitória ao ex-jogador e professor de basquete Libiano Abiatti, falecido na segunda-feira. 

Na campanha, o Volta Redonda venceu Amavolei/Santa Rita/Maringá, Monte Cristo e Vila Velha na fase de classificação, todos por 3 sets a 1. Nas semifinais, os comandados de Sergio Negrão venceram o Paranhos (MS) por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/14 e na decisão, novamente vitória sobre os goianos do Monte Cristo. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações