UFJF oficializa contratações de Japa, Robinho e Ricardinho

Depois de anunciar as renovações de contrato com o ponteiro Clinty e o levantador Gelinski, além das contratações do oposto Wanderson e do líbero Fábio Paes, a UFJF divulgou oficialmente o nome de mais três jogadores que farão parte do elenco para a temporada 2012/2013. O levantador Ricardinho, o ponteiro Japa e o central Robinho chegam ao clube com o aval do técnico Mauricio Bara. 

Ricardo Aviz, mais conhecido como Ricardinho, tem 28 anos e defendeu a UFJF durante três anos, antes de se transferir para Portugal, onde defendeu o Fonte Bastardo. O ponteiro Japa esteve na campanha vitória do Sesi-SP na Superliga 2010/2011 e chega para buscar a titularidade ao lado de Clinty. Já o central Robinho, que estava na Medley/Campinas, pode ter na equipe mineiro a chance de se firmar com os seus 2,05m. 

Com a intenção de começar os trabalhos em junho, o técnico Mauricio Bara espera ter todo elenco definido para não sofrer com a falta de entrosamento, algo que prejudicou a UFJF na temporada passada. Pensando nessa preparação, o clube definição desistir de participar dos Jogos Abertos Brasileiros, que iniciam nesta quarta-feira, em Vitória, no Espírito Santo. 

“Decidimos abrir mão deste torneio para focarmos na preparação da equipe para a temporada”, explicou Maurício Bara, que terá como primeiro desafio o Campeonato Mineiro, que inicia em agosto. 

foto: Divulgação

Comentários

  1. Parabens ao Maurício, pelo seu empenho e dedicação diante do projeto, que vem a cada ano se fortalecendo ainda mais. É Juiz de Fora apoiando cada vez mais a UFJF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário