(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente ganha a segunda e segue invicto

Em sua segunda partida no Troféu Bandeirantes, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp venceu o Nova Geração/ADPM por 3 sets a 0, parciais de 25/19 , 25/14 e 25/15, no ginásio da Associação Desportiva Policia Militar, em Bragança Paulista. Com o resultado, o time de Presidente Prudente chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança isolada do 1º turno do Campeonato Paulista. 

Mesmo jogando fora de casa, no, os comandados do técnico Marcelo Lorençoni não tiveram dificuldades para colocar seu estilo de jogo no duelo. A partida foi até mesmo tranquila, como ocorreu na estreia diante da UNIRP/ São José do Rio Preto, porém ninguém quer falar de favoritismo logo neste início de competição. 

“Nós entramos concentrados e cumprimos bem taticamente o que havíamos proposto (...) Demos o ritmo do jogo e não deixamos a outra equipe respirar, por isso a diferença grande no placar”, afirmou o gerente Braz Rosas Neto. 

O próximo jogo do Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp será sábado, dia 2 de junho, às 19h, em casa, contra os juvenis do Sesi-SP. Já o Nova Geracão/ADPM só retorna as quadras no dia 15 contra o Acek/Cotia, no ginásio do adversário. 

foto: Marcos Chicalé/Secom

Comentários