(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente mostra força na estreia

Na estreia do Troféu Bandeirantes 2012, a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, jogando em Presidente Prudente, venceu a Unirp/Smel, de São José do Rio Preto (novidade no torneio), por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/15, após 1h15min de partida. A torcida local foi em bom número ao ginásio Watal Ishibashi, já que nas últimas temporadas a equipe tem batido na trave na busca por uma vaga na divisão especial. 

“É claro que estou feliz por começar o Paulista vencendo diante da nossa torcida, mas demos uma relaxada no segundo set, e com isso a equipe deu uma caída, até em virtude de ter vencido o primeiro set. Agora é pensar no final de semana, onde teremos uma partida difícil”, contou o técnico Marcelo Lorençoni, já analisando o duelo contra a Nova Geração, em Bragança Paulista. 

Mesmo com um orçamento 40% menor do que da temporada passada, a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp acredita em uma boa campanha nos dois turnos e na possibilidade de chegar a final em novembro. Um fator importante para esse pensamento é a manutenção da base do elenco, já que as únicas baixas foram do oposto Airan e do levantador Luiz, que desistiram da carreira. Por outro lado chegou o ponteiro Dudu, que é da região e estava em Rio Preto, e o clube acertou uma parceria com o Grêmio Prudente, que vai fornecer todo material esportivo para treinos, jogos e viagens. 

“Temos conhecimento das outras equipes e tenho certeza de que o nível técnico do campeonato estará superior ao das últimas edições; isso nos motiva mais ainda (...) Apesar do decréscimo de aproximadamente 40% na verba de patrocínio, conseguimos manter a base da equipe do segundo semestre do ano passado, que terminou o campeonato na terceira colocação” declarou o ponteiro e também gerente da equipe, Braz Rozas Neto. 

foto: PMPP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações