(Troféu Bandeirantes) 1ª divisão inicia com vitória do Acek/Cotia

No último sábado, dia 19, começou o Troféu Bandeirantes (1º turno da primeira divisão paulista) com um jogo isolado entre o Acek/Cotia e o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leopoldina. Os visitantes, que tomaram a iniciativa da partida deste o início, venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20, 25/19, após 1h19min. Com isso, a equipe do técnico Leandro Yoshizumi somou seus primeiros dois pontos na competição. 

“Estreia é estreia, ainda mais fora de casa. A estrutura do Sesi-SP é fenomenal, estamos muito longe do ideal, mas, mesmo assim, com muito trabalho duro e dentro das nossas possibilidades, conseguimos um resultado muito importante. É sempre bom começar bem, dá mais ânimo. Foi muito gratificante ver na torcida vários amigos. Saio satisfeito com nossa atuação” declarou o treinador. 

O Troféu Bandeirantes 2012 terá a participação de oito clubes (ACBD/Rio Claro; Acek/Cotia; Fisk/AVS São Carlos; Jacareí/Palmeiras; Nova Geração/Bragança Paulista; Seme/Limeira; UNIRP/São José do Rio Preto; Alimentos Wilson/Presidente Prudente), além do time juvenil do Sesi-SP. A fase classificatória vai até o dia 17 de julho, mais lembrando que o segundo turno (o Troféu Piratininga) também conta para conhecer a equipe que sobe para a divisão especial na próxima temporada. 

foto: VS foto & mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações