(Troféu Bandeirantes) Jacareí/Palmeiras inicia torneio ganhando de W.O.

Depois de 10 anos longe das quadras, o Palmeiras retornar ao voleibol de alto rendimento, só que desta vez como apoiador da equipe de Jacareí, tradicional no Troféu Bandeirantes. Curiosamente, o primeiro jogo da nova parceria, marcado para quarta-feira, não ocorreu, pois o Nova Geração/Bragança Paulista não pareceu no ginásio EducaMais Espaço São João, e perdeu por W.O. 

O Jacareí/Palmeiras tem o treinador Antônio Carlos Magalhães, mais conhecido como Tonhão, no comando de um grupo jovem, mas com uma base já montada de temporadas anteriores. Destaque no elenco para o levantador Boca, o oposto Ângelo e central Pedrão, que estava na Funvic/Pindamonhangaba, que foi vice-campeã da Superliga B. Entretanto, o nome a ficar atento é o jovem Guilherme, que vem se recuperando de uma tendinite no joelho direito. 

Quanto ao projeto, o clube de futebol ficará responsável por toda a estrutura de marketing e material esportivo, enquanto Jacareí pela parte técnica e suporte para treinos. Todas as partidas do Jacareí/Palmeiras vão ocorrer no interior, porém o próximo desafio, e consequentemente a estreia do time, será quarta-feira, dia 30, às 19h, diante do Fisk/AVS São Carlos, fora de casa. 

foto: Divulgação

Comentários