RJX renova com Paulo Victor e tira central Athos do Vôlei Futuro

Depois de renovar com Dante, Lucão, Riad e Theo, além de repor as saídas de Marlon, Luis Felipe Chupita e Alan com as contratações de Bruninho, Thiago Alves e Mario Jr, o RJX acertou nesta semana a permanência do oposto Paulo Victor, que foi utilizado algumas vezes pelo técnico Marcos Miranda. O jogador, de 26 anos, tinha propostas de outros clubes, mas continuará mais uma temporada no clube carioca. 

A chegada do novo treinador, Marcelo Fronckowiak, e a saída de Vinicius para o Volta Redonda, foram fatores que fizeram Paulo Victor continuar no RJX. O jogador, que chegou a fazer boa dupla com o levantador Guilherme quando teve oportunidade na última Superliga, pretende aproveitar as oportunidades quando Theo estiver defendendo a Seleção Brasileira. 

Por outro lado, o RJX anunciou a contratação do central Athos, de 23 anos, que estava no Vôlei Futuro. O meio de rede foi pouco utilizado por Cezar Douglas na temporada passada, mas conta com a admiração da nova comissão técnica do time carioca. A sua chegada não significa a saída de Ualas, que chegou a ser titular enquanto Riad se recuperava de lesão. 

Resta saber agora se o ponteiro Thiago Sens, que tem propostas de outros clubes, vai continuar no RJX. Campeão Pan-Americano, ele foi prejudicado na temporada 2011/2012 pelas lesões e passou bastante tempo no banco de reservas. Se ficar terá a difícil missão de desbancar alguém da dupla Dante e Thiago Alves para ser titular. 

Foto: Pierre Duarte/VIPCOMM

Comentários