RJX negocia com experiente ponteiro Manius para fechar elenco

A diretoria do RJX pretende entrar o mês de junho com o elenco montado para a temporada 2012/2013. Depois de contratar o levantador Bruninho, o líbero Mario Jr., o ponteiro Thiago Alves e o central Athos, a equipe carioca negocia com o ponteiro Manius, que disputou a última Superliga pelo Vivo/Minas. O jogador também tem proposta do voleibol russo, porém teria interesse de continuar no Brasil. 

Caso o acerto com Manius ocorra, o técnico Marcelo Fronckowiak terá o elenco praticamente fechado, pois faltariam apenas algumas renovações que já estão encaminhadas, casos do levantador Guilherme e do central Ualas. Com o experiente ponteiro chegando, o treinador contará ainda para a posição com os selecionáveis Dante e Thiago Alves, além de Thiago Sens. 

A expectativa é que o grupo comece a trabalhar no final de junho visando a Copa Rio e o Campeonato Estadual, porém o grande objetivo da temporada é a Superliga, que deve iniciar em novembro. Vale lembrar que em seu primeiro ano, o RJX conquistou o carioca e terminou o mais importante torneio nacional em quarto lugar. 

foto: Washington Alves/VipComm

Comentários

Postar um comentário