Ponteiro Diogo e central Orestes são anunciados pela Medley/Campinas

A Medley/Campinas não para de contratar e anunciou nesta segunda-feira dois jogadores para a temporada 2012/2013. O central Orestes, de 30 anos, que disputou a última Superliga pelo Vivo/Minas, enquanto o ponteiro Diogo, de 33 anos, estava no elenco do Sesi-SP. Eles se junto agora aos já contratados Renato, Rivaldo, Murilo Radke e Alan, além de Gustavão, André Heller, Franco e Rodriguinho, que renovaram com o clube. 

“Me sinto um vencedor em poder treinar com um técnico como ele (Marcos Pacheco). Tivemos a oportunidade de conversar algumas vezes e deixei claro que vou dar 100% em todos os treinos. Além disso, tenho muito respeito por outros jogadores do time como o André Heller, que já foi campeão olímpico (...) Espero voltar a fazer uma boa dupla com ele (Rodriguinho). Já até conversamos e combinamos algumas jogadas para a próxima temporada”, declarou Diogo, que atuou com o levantador no BMG/Montes Claros em 2008. 

“Fiquei muito contente em poder retornar. A cidade é muito boa e a torcida fora de série. Sempre jogávamos com ginásio lotado. Ano passado, tive a oportunidade de enfrentar o Medley/Campinas e percebi que a torcida segue apaixonada. Estou muito motivado por voltar”, afirmou Orestes, que já trabalhou no extinto Wizard/Campinas, em 2004. 

“São jogadores com muita bagagem, acostumados com decisão e que fortalecerão ainda mais o time. Aos poucos, estamos construindo um grupo forte. Além da qualidade técnica, estamos trazendo jogadores que se enquadrem no projeto do Medley como pessoas, com bom caráter e comprometimento”, explicou o diretor-técnico do Medley/Campinas, Maurício Lima. 

Mesmo com as chegadas de Diogo e Orestes, a Medley/Campinas não deve desistir de trazer o ponteiro Willian Reffatti e o central Michael. Além deles, o cubano Rolando Despaigne, que defende Iraklis, da Grécia, também continua na pauta. 

foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19