Perto de anunciar patrocinador, Vôlei Futuro voltar a olhar o mercado

O mês de junho promete para o Vôlei Futuro já que depois de muita negociação, o clube acertou com um patrocinador máster visando a temporada 2012/2013. Especula-se que o nome da empresa só será divulgado oficialmente na próxima semana, porém nos bastidores o que se sabe é que o parceiro já trabalha com o projeto, porém sem um grande aporte financeiro. 

No ramo das especulações, o Vôlei Futuro teria assinado um contrato de dois anos com a Asics, que fornecerá o material esportivo tanto para o time masculino quanto para o feminino. Além disso, o investimento desse patrocinador master pode chegar a R$ 12 milhões na temporada, orçamento parecido com Sesi-SP e RJX. 

Segundo informações do blog do jornalista Bruno Voloch, a diretoria do Vôlei Futuro já teria renovado com o levantador Ricardinho e os centrais Vini e Michael, porém ninguém em Araçatuba confirma isso, ainda mais que o principal jogador da equipe está na Polônia com a Seleção Brasileira. Entretanto, agentes de alguns atletas vem tendo contato diário com membros do clube, principalmente, o técnico Cezar Douglas, que ficará mais um ano no comando. 

Em relação a contratações, o nome do oposto André Nascimento, atualmente no voleibol japonês e que interessa ao BMG/Montes Claros, surgiu forte para substituir Lorena, mas a aquisição de um estrangeiro também vem sendo estudada. Aliás, a chegada de um jogador dessa posição é prioridade para o Vôlei Futuro, já que poucos nomes ainda restam no mercado. 

foto: Marcia Feitosa/VipComm

Comentários

  1. É um mês depois o que vemos é o anúncio do fim do Volei Feminino. Que fiasco!Sem comentários...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira