Para ficar próximo da família, Dentinho quer jogar na Apav/Canoas

Titular do Vôlei Futuro, que conquistou o vice-campeonato da Superliga 2011/2012, o ponteiro Dentinho pode trocar a cidade de Araçatuba por Canoas. O jogador de 34 anos teve seu contrato encerrado com o clube paulista no mês passado e gostaria de atuar no Rio Grande do Sul, pois estaria próximo de sua família que é de Bento Gonçalves. 

“Tentei entrar em contato com a diretoria de lá (Araçatuba) e não sei o que está acontecendo (...) Estou na expectativa, mas tenho certeza que o Vôlei Futuro não vai acabar ou diminuir muito o orçamento (...) Tem o interesse de outros clubes, mas nada de concreto. Eu gostaria muito de conversar com o pessoal de Canoas, que subiu para a Superliga. Agora estou esperando e vendo como estão sendo colocadas as peças no mercado, já que não tive essa situação na temporada passada por ter contrato”, disse Dentinho, em entrevista a rádio Bento

A Apav/Canoas, que tem o comando de Paulão, ainda não se manifestou sobre a temporada 2012/2013, já que espera anunciar algum novo patrocinador para melhorar o orçamento. Nos bastidores, o que se fala é que o ponteiro Roberto Minuzzi, o líbero Jeff, o oposto Xanxa, o levantador Feijão e o central Purificação continuam no elenco. Já os jovens Pablo e Quaresma teriam propostas de outros clubes e ainda não estariam certos no elenco gaúcho. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postar um comentário