Montes Claros teria fechado com técnico Carlos Sckwanke

Segundo informações de Ruben Ribeiro, apresentador do Programa Momento Esportivo, a diretoria de Montes Claros teria fechado com o técnico Carlos Eduardo Sckwanke, que na última temporada comandou os suíços do Amriswil, que terminaram em quinto no campeonato nacional e com o vice da copa. Ninguém do Pequi Atômico se manifestou sobre o assunto, assim como a assessoria do técnico. 

Quando jogador, Carlos Eduardo Schwanke atuou como central e chegou a Seleção Brasileira. Depois de largar a bola, ele virou assistente de Marcos Pacheco na Cimed, até a temporada passada quando resolveu seguir a carreira de treinador, indo trabalhar no voleibol da Suíça. No Amriswil, comandou o ponteiro Dirceu, que na temporada 2012/2013, irá atuar com a camisa do novo time de Florianópolis. 

Se confirmar a chegada de Schwanke, a diretoria de Montes Claros mostra que procurava um perfil bem definido, pois o primeiro da lista após a decisão de que Jorginho Schmidt não ficaria era Marcos Pacheco. Entretanto, o treinador acabou assinando com a Medley/Campinas. 

foto: Divulgação/ Amriswil

Comentários