Montes Claros deve renovar com o BMG e pode anunciar Jardel

A diretoria do Montes Claros, com a sua política de trabalhar silenciosamente as contratações, está bem próxima de renovar seu contrato com o Banco BMG. Em entrevista o programa Momento Esportivo, o presidente da Funadem, Felipe Oliveira, informou ser quase 100% certo que o patrocinador master continue por mais uma temporada. 

O dirigente não confirmou as contratações do levantador Jotinha, do líbero Thiago Brendle e dos ponteiros Willian Reffatti e Bob, porém também não negou a vinda desses jogadores. Outro nome cogitado é do central Jardel, que atuou na UFJF na última Superliga, e tem características buscadas pela diretoria, como experiência e liderança. Já a comissão técnica deve ser mesmo formada por Carlos Schwanke e o preparador físico Áquila Roggia. 

O certo mesmo é que uma definição e os anúncios oficiais só devem sair quando Montes Claros assinar sua renovação com o BMG. Vale lembrar que o contrato da temporada 2011/2012 entre as partes ainda está em vigor, pois foi assinado em junho passado e tem validade de um ano. 

foto: Divulgação

Comentários

  1. ja vai para estragar o grupo assim como fez com a ufjf.... arrumou confusão, desestabilizando todo o grupo...

    ResponderExcluir
  2. jardel ainda tá nessa de arrumar briga? nunca vai passar essa fase? dose

    ResponderExcluir
  3. Jardel é jogador campeão e realmente deve ter dificuldade em jogar em time que só perde. Pelo que eu me lembre... ele não jogou os últimos jogos no UFJF e o time continuou perdendo. Era ele o problema???
    Tenho certeza que irá trazer raça ao time do MOC, porque é jogador que joga com o coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira