Montes Claros acerta com Bob e Jotinha e quer oposto André Nascimento

Ao que tudo indica, o silêncio da diretoria de Montes Claros sobre a temporada 2012/2013 deve ser quebrado em breve. Isso porque, o Banco BMG teria sinalizado para uma renovação de contrato e outros parceiros locais teriam interesse em juntar sua marcar com o clube. Sendo assim, após a renovação do ponteiro Willian Reffatti, os mineiros acertaram com mais dois jogadores. 

O primeiro a ser contratado foi o ponteiro Bob, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro. Aos 28 anos, o atleta de 2m tem como principal característica o passe. Já o levantador Jotinha, que defendeu o Sesi-SP nas ultimas três temporadas, chega disposto a ser titular do BMG/Montes Claros , mesmo que o clube tenha sondado Vinhedo, hoje no Jastrzebski Wegiel, da Polônia. 

“Agradeço a todas as pessoas que estão me dando palavras de boas vindas a Moc! Valeu galera, em breve estarei por aí!”, disse Jotinha em seu twitter. 

Quem também está bem próximo de um acerto é o líbero Thiago Brendle, que atua no Vôlei Futuro, mas teria um acerto verbal com o clube mineiro. Como ainda não assinou a renovação com o BMG, a diretoria de Montes Claros não confirma oficialmente as contratações, mas vem encaminhando e deixando tudo pronto apenas para o anuncio. 

Agora, a grande novidade do Pequi Atômico para a temporada 2012/2013 deve ser mesmo o oposto Andre Nascimento, que defende o Suntory Sunbirds, do Japão. O jogador virou prioridade, após Lorena fechar com o Sesi-SP. Os valores entre as partes não foi discutido ainda, mas existe sim a intenção do atleta em atuar no norte de Minas Gerais. 

Outros nomes surgem como possíveis reforços, porém todos serão avaliados pelo supervisor do Montes Claros William do Prado. Especula-se que os centrais Alberto e Tiago Salsa, que estavam no time passado, estariam renovando seus contratos. Entretanto, o nome preferido para ser titular da posição é de Vini, do Vôlei Futuro. O central Gustavo, ex-Cimed/Sky, chegou a ter seu nome citado, mas o alto salário teria feito o clube desistir de fazer uma proposta. 

foto: Suntory Sunbirds/Divulgação

Comentários

  1. Esse time tá ficando bom... Precisam de um central e um levantador de qualidade, assim se fechar com o saída de rede forte fica um time para disputar posição!!!

    ResponderExcluir
  2. Especula-se que o Volei Futuro também quer André Nascimento. Que o Montes Claros vença essa disputa.

    ResponderExcluir
  3. Bob, Jotinha, Vini, André nascimento... Poderia tentar cubanos para melhorar as coisas pois lá os baixos salários podem facilita os salários da realidade brasileira... O que eu penso que o Montes Claros deveria tentar SANTISTA(coteminas) e outras grandes empresas da cidade para contribuir com um time competitivo! Mas tá melhorando... e tambem deve ser investido em categorias de Base sabe, porque MINAS, RIO, SESI, FLORIPA, FUTURO todos eles tem muitos jogadores que são formados para ser profissionais! fica a dica aí!

    ResponderExcluir
  4. será que teremos time mesmo depois ds operção laranja com pequi da PF ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações