Medley/Campinas apresenta elenco para a temporada 2012/2013

Nesta quinta-feira, um dos principais clubes do Brasil apresentou oficialmente o seu elenco para a temporada 2012/2013. Com o comando do técnico Marcos Pacheco, a diretoria da Medley/Campinas espera subir um degrau neste seu terceiro ano de projeto e por isso não poupou esforços para trazer jogadores de ponta. Ao todo, sete novos jogadores chegaram e quatro ficam no ginásio do Taquaral. 

“Tivemos a capacidade de montarmos uma equipe altamente competitiva. Jogadores que aqui estão tiveram outras ofertas, mas tivemos a capacidade e competência de trazê-los para cá. Agora, daqui para a frente, o objetivo é vitória, conquista. Vamos entrar em todas as competições para ganhar. Não é por acaso que eu acredito nisso. Tenho a felicidade de ter um grupo muito forte, uma comissão técnica muito forte. Estou tendo uma grande oportunidade de comandar uma equipe maravilhosa com grandes perspectivas de futuro”, disse Marcos Pacheco, que terá ao seu lado o preparador físico Jaime Lansini e os assistentes técnicos Gerson Amorim, Alexandre Rivetti e Marcel Matz. 

“Ele é um treinador que está acostumado às conquistas, tem um currículo vencedor e um perfil que agrega a mentalidade do projeto. Montamos uma equipe neste ano para subir um degrau e ir em busca de títulos e o Pacheco é o nome ideal para esse objetivo”, enfatizou Fernando Maroni, supervisor da equipe. 

A montagem do elenco da Medley/Campinas começa com a permanência do oposto Franco, do levantador Rodriguinho e dos centrais André Heller e Gustavão. Além do quarteto, foram contratados: os ponteiros Renato Russomano, Diogo e Rolando Jurquin, o oposto Rivaldo, o levantador Murilo Radke, o central Orestes e o líbero Alan. 

“Estou contando os dias para começar a trabalhar. A expectativa para a temporada é das melhores, a equipe foi remontada com o respaldo de um treinador como Pacheco e está no rumo certo para ir em busca de títulos. Queremos deixar uma marca muita positiva para o esporte da cidade de Campinas”, afirmou o líbero Alan. 

Atual vice-campeão Paulista, a Medley/Campinas terá como principal objetivo a Superliga, que deve iniciar em novembro, porém ainda disputará o Estadual, com inicio previsto para agosto, a Copa São Paulo e os Jogos Abertos do Interior, onde representará a cidade. 

foto: Divulgação

Comentários