domingo, 6 de maio de 2012

Marlon confirma ida para Rússia e desabafa sobre Seleção Brasileira

Em entrevista ao site UOL, o levantador Marlon soltou o verbo sobre vários assuntos, entre eles a sua ausência na lista dos jogadores que disputarão a Liga Mundial, uma competição importante para definir quem vai para os Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, o jogador confirmou sua transferência do RJX para o Dínamo Krasnoda, da Rússia, algo que ele já estava planejando. 

“Eu já estava me programando para sair. É a terceira temporada seguida que o Dínamo Krasnoda faz proposta por mim. Até então eu abri mão da valorização para ficar aqui no Brasil em virtude da minha família. Meu filho era muito pequeno, agora está mais preparado para enfrentar um clima totalmente diferente. O momento familiar é mais seguro, principalmente” disse o levantador. 

Com Bernardinho chamando Ricardinho e Bruninho para o período de treinamento em Saquarema, as chances de Marlon atuar em Londres diminuíram bastante. Entretanto, o jogador explicou que para ele não foi uma surpresa seu nome não estar na lista divulgada na semana passada. 

“Eu não fui pego de surpresa. Eu sempre soube que essa volta do Ricardinho era uma coisa que iria acontecer. Não era mistério para ninguém, devido a toda a trajetória dele. No meu sentimento, isso poderia acontecer a qualquer momento. E eu sabia que quando ele voltasse, era eu que iria ficar fora. Eu nunca tive a segurança própria de saber que estaria convocado sempre, independente dos anos anteriores (...) Eu cheguei para ser o terceiro levantador. Na sequência, saiu o Marcelinho e eu passei a ser o segundo. Sendo o segundo, nesse momento, era óbvio que o Bruno ia ficar. Eu conheço o Bruno, respeito o Bernardo. O fato é que eu nunca fui primeiro levantador e, chegando o Ricardinho, eu é que sairia. Ele (Bernardinho) já pensa no Bruno como titular da seleção há muito tempo, então não seria nada diferente agora. Essa sensação de que eu não iria ser chamado em alguma temporada já me acompanhava”, declarou Marlon. 

foto: Cinara Piccolo/VIPCOMM

Um comentário:

  1. eu acho que nem marlon nem bruninho deviam estar na seleçao e sim 1ª ricardinho 2ª rafinha 3ª wilhiam

    ResponderExcluir