Leandro Vissotto revela cirurgia para correção de uma arritmia cardíaca

Antes do embarque da Seleção Brasileira para Toronto, onde disputou a primeira etapa da Liga Mundial, a CBV informou que Giba, Murilo e Leandro Vissotto estavam foram para se recuperarem de lesões. O primeiro de uma fratura na tíbia, o segundo de dores no ombro e o terceiro? A entidade não se manifestou na ocasião, mas nesta terça-feira, o jogador revelou ter sido submetido a um cateterismo, pois teve diagnosticada em abril uma arritmia cardíaca. 

“Eu fiquei muito preocupado, apreensivo. Não sabia qual o ponto do problema. E esse ano foi de muita fatalidade no esporte. Teve caso no futebol, no vôlei, como o Bovolenta (jogador italiano). Não foi nada grave, poderia ter sido pior. Fiquei com medo de não voltar para casa”, declarou o oposto brasileiro, em entrevista ao portal IG

Leandro Vissotto passou mal durante uma partida semifinal do Campeonato Italiano, onde o seu time, o Cuneo, enfrentava o Macerata. Naquela vez, o jogador passou por uma bateria de exames e logo que chegou ao Rio de Janeiro ficou acertado que ele faria uma cirurgia. O oposto, que fechou com os russos do Ural Ufa para a próxima temporada, ainda não sabe se jogará as fases classificatórias da Liga Mundial, mas treina em Saquarema para ficar à disposição de Bernardinho. 

foto: Divulgação

Comentários