Experiente Dirceu acerta com nova equipe de Florianópolis

Ainda sem o anuncio oficial da parceria com as Farmácias Pague Menos, o novo time de Florianópolis vem se reforçando a cada dia que passa. Depois de confirmar as permanências de Bernardo, Kaio, Rafael Araujo, Renato Felizardo, Léo e Thales, a diretoria do clube anunciou o acerto com o ponteiro Dirceu, de 36 anos, que estava no Volley Amriswil, da Suíça, clube treinador pelo brasileiro Carlos Schwanke. 

“Dirceu é um comandante, com espírito campeão. Vai ter um peso muito forte em termos de liderança. Isso é o que estamos esperando com a contratação dele”, declarou o coordenador de marketing esportivo da equipe Marcelo Vanzelotti. 

Jogando no voleibol suíço, o experiente jogador foi eleito o melhor atleta da temporada. No Brasil, Dirceu foi campeão da Superliga com a Unisul, em 2003/2004 e tricampeão com a Cimed, em 2005/2006; 2007/2008 e 2008/2009. Velho conhecido do gerente Renan Dal Zotto, o ponteiro tem tudo para ser o capitão de um grupo jovem de atletas. 

Além de Dirceu, o Florianópolis já tinha contratado o levantador Thiago Gelinski, ex- Drean/Bolivar, da Argentina. Agora a prioridade é buscar mais jovens talentos no mercado para trabalhar com o técnico Douglas Chiarotti, que esperar iniciar os treinamentos na primeira semana de julho. 

foto: Volley Amriswil/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações