Experiente central Aureliano pode ser o novo reforço da UFJF

A diretoria da UFJF já anunciou oficialmente as renovações do ponteiro Clinty e do levantador Danilo Gelinski, além das contratações do oposto Wanderson e do líbero Fabio Paes. Nesta semana, um novo pacote de jogadores acertados com o clube deve ser divulgado e uma das novidades pode ser o central Aureliano, que defendeu o Volta Redonda na última Superliga. 

O jogador de 32 anos é conhecido por ser um líder dentro de quadra e por ajudar os mais jovens do elenco. No clube carioca participou de várias partidas como titular, ao lado de Giovanni, mas acabou não renovando com a equipe do técnico Sergio Negrão, que pretende dar mais oportunidades a Rodrigo Moraes, mais conhecido como Mudo. 

Além de Aureliano, nos bastidores são citados os nomes dos ponteiros Juninho e Japa, ex-Sesi-SP, do central Robinho, ex-Medley/Campinas, do oposto Luan, ex-Apav/Canoas e do levantador Ricardinho, que atua no Fonte de Bastardo, de Portugal. Este último tem grande identificação com o projeto e com o técnico Mauricio Bara, que conhece bem o jogador e espera contar com ele na temporada 2012/2013. 

foto: Divulgação

Comentários

  1. Venho confirmar então que o levantador Ricardinho está contratado! Em breve sera anunciado oficialmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário