Demora de patrocinadores pode fazer Vôlei Futuro perder mais jogadores

Depois das declarações que o Vôlei Futuro não fecharia as portas, a diretoria do clube seguiu conversando com patrocinadores e possíveis parceiros visando a temporada 2012/2013. Entretanto, até o momento, não existe nada fechado, mas a expectativa é de que uma definição sobre orçamento ocorra no início do mês de junho. Essa demora faz com que alguns jogadores pensem em estudar outras propostas. 

Do elenco que terminou a Superliga passada já saíram Mario Jr e Athos (ambos para o RJX), Bob e Thiago Brendle (ambos para Montes Claros), Lorena (Sesi-SP); Maurício e Evandro (ambos para o Vivo/Minas). O ponteiro Camejo tem proposta do voleibol russo e deve aceitar em breve, o levantador quer continuar em Araçatuba, mas a cada dia surgem novas propostas, sendo a última do Drean/Bolivar, da Argentina. 

Os centrais Vini e Michael, os ponteiros Dentinho e Piá teriam conversado com a diretoria, que manifestou interesse nas suas permanências, porém aguarda os patrocinadores para firmar os novos contratos. Por outro lado, o Vôlei Futuro admite que não vai segurar ninguém no clube, caso algum jogador queira deixar a equipe. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações