Campeão no Japão, Thiago Alves é chamado por Bernardinho

No último final de semana, o ponteiro Thiago Alves comemorou a conquista da Copa do Rei do Japão pelo Panasonic Panthers. O seu time venceu o FC Tokyo por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/22, confirmando assim a tríplice coroa, pois já tinha conquistado também a V-League e a Copa do Imperador nesta temporada. Entretanto, a boa notícia ocorreu nesta semana. 

Mesmo estando na lista dos 25 jogadores para a Liga Mundial, Thiago Alves não tinha sido chamado para treinar em Saquarema com Bernardinho. Entretanto, o treinador acabou convocando o novo jogador do RJX, que se apresenta nesta quarta-feira para trabalhar com os também ponteiros Giba, Dante, Murilo, João Paulo Bravo, Maurício e Lucarelli, os levantadores Bruno e Ricardinho; os opostos Theo, Wallace, Leandro Vissotto e Renan; os centrais Lucão, Sidão, Rodrigão e Éder e os líberos Serginho e Mário Júnior. 

Na próxima segunda-feira, a Seleção Brasileira viaja para Toronto, no Canadá, onde disputará o primeiro fim de semana da Liga Mundial. A estreia será no dia 18, contra a Polônia. No dia seguinte, os brasileiros enfrentarão o Canadá e, no dia 20, a Finlândia. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio