BMG/São Bernardo mantém Felipe, Mineiro e Matheus no elenco

A diretoria do BMG/São Bernardo segue com a ideia de manter a base da temporada passada e nesta semana anunciou a permanência de mais três jogadores no elenco. O ponteiro Mineiro, o líbero Felipe e o central Matheus assinaram por mais um ano e se juntam aos centrais Luizinho e Isac, ao oposto Renan Buiatti, ao ponteiro Ygor e ao levantador Paulo Renan. 

“Foi um ano para observar bastante, para treinar forte com os mais experientes do grupo e juntar conhecimento e informações (...) Nesse ano é treinar ainda mais forte para também poder construir minha história na equipe (...) Foi muito importante ter ficado com todos os jogadores, podendo dar continuidade no trabalho. Com a base mantida você consegue evoluir mais rápido do que se tivesse que começar novamente do zero”, afirmou Matheus. 

O ponteiro Mineiro foi quem quase deixou o clube, pois tinha proposta do Volta Redonda, porém acabou permanecendo após conversas com o técnico Rubinho e a diretoria do BMG/São Bernardo. Entretanto, o ponteiro Túlio está bem próximo da UFJF, tanto que os Laranjas já procurando por um jogador da posição no mercado. 

“É fundamental para a continuidade do trabalho, começamos a nova temporada com o desenvolvimento mais avançado. Estou confiante em um ano melhor, com uma equipe mais experiente e rodada, buscando crescimento em todas as competições”, disse o treinador Rubinho. 

foto: Cinara Piccolo/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19