Medley/Campinas confirma saída de Cacá Bizzocchi

A diretoria da Medley/Campinas anunciou, nesta quarta-feira, que o técnico Cacá Bizzocchi não comandará a equipe na próxima temporada. O treinador, que esteve à frente do time desde sua criação, terminou a Superliga 2011/2012 na sexta posição, após ser eliminado pelo Vôlei Futuro nas quartas de final. Em dois anos de clube, as maiores conquistas foram o título dos Jogos regionais em 2010 e o vice-campeonato paulista em 2011. 

“Deixo o cargo com a satisfação de ter feito parte da organização desse projeto, que em pouco tempo conquistou credibilidade que muitos demoram anos para adquirir. Isso se deve à competência de todos os profissionais envolvidos (...) Não vou me esquecer da participação da cidade e da admiração das pessoas pelo nosso trabalho”, declarou Cacá Bizzocchi, que comentou alguns de seus feitos no elenco. 

“Me deu muita satisfação ver o desenvolvimento de nossos atletas, como o caso do Mão (ponteiro) e do Gustavão (central), que evoluíram muito e fizeram uma ótima Superliga. Também quero destacar que o projeto do Medley é muito valioso, porque não está voltado somente para os resultados e tem o mérito de contribuir na revelação de novos talentos”, finalizou o técnico. 

Ninguém da Medley/Campinas não fala publicamente em nomes, porém especula-se que Javier Weber, hoje no Drean Bolivar, da Argentina, e Marcos Pacheco, ex-Cimed/Sky, seriam os preferidos. Politicamente correto, o diretor-técnico do clube, Maurício Lima, tratou de elogiar o trabalho desenvolvido pelo ex-treinador. 

“Somos muito gratos pela contribuição dele ao projeto. Se em apenas dois anos o Medley/Campinas já teve resultados expressivos dentro e fora das quadras, muito se deve ao trabalho do Cacá”, disse Maurício. 

foto: Ricardo Lima/VIPCOMM

Comentários