Carlos Freitas ganha convite da CBV e Sport joga Copa Cidade do Recife

Depois de participar da Superliga B, o técnico do Sport Recife, Carlos Freitas, ganhou um convite especial da Confederação Brasileira de Voleibol. O comandante da equipe nordestina vai participar das avaliações da Seleção Brasileira infanto-juvenil entre os dias 28 e 31 de março, na cidade de Maceió. 

“É muito importante para termos um parâmetro de como a comissão técnica da Seleção Brasileira avalia os atletas e ao mesmo tempo termos subsídios para colaborar com o desenvolvimento dos atletas de nossa região”, disse Carlão, que estará ao lado do treinador Percy Oncken. 

Já em quadra, o Sport Recife começou no último final de semana sua participação na Copa Cidade do Recife, que nesta temporada será realizada até o dia 4 de abril. Na primeira rodada, o time rubro-negro ganhou de WO do Caruaru, que não apareceu para o duelo no ginásio do Colégio Boa Viagem. Além deles, estão na disputa o Náutico/CBV e o Náutico Master. 

Lembrando que os dois finalistas estarão classificados para a Copa Pernambuco, que acontecerá em outubro juntamente com os dois finalistas da Copa TV Asa Branca. Esta competição reúne equipes do interior pernambucano. 

foto: Will Correia/CBV

Comentários