(Superliga) UFJF e Londrina/Sercomtel fazem duelo dos últimos colocados

Faltando cinco rodadas para o término da Superliga 2011/2012, a UFJF tenta reencontrar as vitórias neste sábado, às 20h, quando encara o Londrina/Sercomtel, no ginásio Tupynambás. Na 11ª posição, com 11 pontos, o time mineiro busca melhorar sua posição, mesmo que as chances de classificação para os playoffs sejam pequenas. Já os paranaenses, na lanterna, com apenas cinco pontos, querem escapar da última posição.

O grupo da UFJF não descansou nem mesmo no carnaval. Os atletas voltaram aos treinos na segunda-feira para visando as últimas partidas da Superliga. Contra o Londrina/Sercomtel, o objetivo é vencer somando três pontos, apostando no fator casa e na dobradinha ataque e bloqueio, principalmente com Iallisson.

“Todos estamos focados, comissão e atletas. Sabemos que o momento é decisivo e não vamos fugir da briga (...) Agora é vida ou morte. Vamos com toda raça e esperamos contar com o apoio vindo das arquibancadas, mais uma vez”, disse o treinador Mauricio Bara, que ainda não sabe se contará com Clinty e Daniel Brasília.

Pelo lado do time paranaense, o técnico Toninho Resende espera que a equipe continue mostrando o crescimento das últimas rodadas, mesmo que os resultados não tenham sido alcançados. Devido a problemas extra quadra e na quantidade de jogadores no elenco, o treinador tenta com o que tem sair da lanterna.

Equipes:

UFJF: Danilo Gelinski, Pedrinho, Clinty, Diego, Guilherme Hage, Jardel, e Baroni (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

Londrina/Sercomtel: China, Caio, Marcão, Bruno, Juliano, Iallisson e Rafinha (líbero)
Técnico: Toninho Resende

foto: Fábio Borges/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19