(Superliga) Na briga por melhor posição, Cimed/Sky recebe o Sesi-SP

Na abertura da 8ª rodada do returno da Superliga 2011/2012, a Cimed/Sky recebe o Sesi-SP nesta terça-feira, às 18h45min, no ginásio Capoeirão. O time de Florianópolis, que está na quinta posição, com 35 pontos, quer de qualquer maneira reagir na competição. Já os paulistas, que estão em segundo lugar, com 40 pontos, esperam retomar a liderança.

Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, todos na Cimed/Sky sabem que estar no G-4 para os playoffs é uma grande vantagem. Vindo de duas derrotas seguidas para adversários diretos, o técnico Douglas  Chiarotti pretende usar toda a experiência do seu elenco para parar Murilo e companhia.

“Não vamos esconder que vivemos um mau momento. O campeonato é longo e cheio de altos e baixos. Nós estamos sem confiança, e confiança é tudo no esporte. Temos de recuperá-la. Agora nós temos de fazer tudo mais. Treinar mais, concentrar mais, trabalhar mais”, afirmou o treinador da equipe catarinense.

“Os jogos em casa sempre tiveram a torcida como o nosso maior apoio nos momentos difíceis, e mais uma vez vamos precisar muito dela para poder superar mais esse grande desafio”, disse o levantador Bruninho.

No Sesi-SP, o técnico Giovane Gávio tenta aguentar a pressão dos adversários sem contar com Wallace e Léo (lesionados). O comandante vem colocando em quadra o terceiro oposto do elenco, no caso Juninho, porém aposta na força de sua linha de passe para conquistar a vitória fora de casa.

“Ainda estamos sem os dois opostos e como a Cimed/Sky vem de derrota, acredito que chegue com muita atenção e vontade de vencer para esse jogo contra o nosso time. Tudo isso preocupa, mas estamos dispostos a buscar a vitória, que vai ser importante nessa reta final de fase classificatória (...) Enfrentaremos, agora, os times mais bem colocados e isso vai decidir as primeiras posições. Acredito que ninguém esteja com o primeiro lugar garantido e que não temos como fazer previsão. Isso mostra que estamos todos fazendo um campeonato excelente”, destacou Murilo.

Equipes:

Cimed/Sky: Bruninho, Rivaldo, Renato, João Paulo, Éder, Renato Felizardo e Thales (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti

Sesi-SP: Sandro, Juninho, Léo Mineiro, Murilo, Thiago Barth, Sidão e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19