(Superliga B) Invicto no 6º Grand Prix, Apav/Canoas supera Clube do Remo

Garantida nas semifinais da Superliga B, a Apav/Canoas entrou em quadra neste sábado pela última rodada do 6º Grand Prix. Depois de passar por Climed/Atibaia e Santo André, o time gaúcho venceu o Clube do Remo/AABB por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/21 e 25/12. O duelo, disputado em 1h11min, foi realizado no ginásio José Pires Alvim, o Elefantão.

Com o resultado, os comandados de Paulão seguem firme na liderança da chave B, com 25 pontos. Já o Clube do Remo/ABBB continua na lanterna, com apenas dois pontos. Os dois clubes voltam a jogar a partir do dia 8 de março, em Belém do Pará, pelo 8º Grand Prix.

“Foi um jogo tranquilo. Deu para mudar alguns atletas e dar mais ritmo de jogo aos mesmos. Toda a equipe está apresentando um condicionamento físico muito bom e quem entra em quadra consegue manter o mesmo padrão. O grupo se comportou bem e está rendendo taticamente (...) Todos os jogos terão a mesma importância. Vão nos dar condições de aperfeiçoarmos o nosso trabalho. Vamos manter a seriedade e a dedicação”, analisou o treinador Paulão.

“Viemos para Atibaia com o time desfalcado e, neste último jogo, perdemos mais dois atletas por contusão. Mas, os atletas que participaram da partida, puderam sentir o clima da competição. Foi mais um aprendizado para o grupo (...) A última fase será disputada em casa. Espero poder contar com o apoio da torcida. No momento, os jogadores estão tristes pelo desempenho, mas vão se superar. Queremos fechar a etapa em Belém com chave de ouro. Antes do próximo Grand Prix, vamos disputar a final do Campeonato Paraense. Espero que isso nos traga ainda mais motivação”, declarou o treinador José Sodré.

Equipes:

Apav/Canoas: Quaresma, Xanxa, Ivan, Pablo, Flávio, Rafael e Jeffe (líbero)
Técnico: Paulão

Clube do Remo/AABB: Hítalo, Rodrigo, Junior, André, Antônio, Sini e Ovídio (líbero)
Técnico: José Sodré

foto: Ricardo Valarini/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações