(Superliga B) Climed/Atibaia vence Santo André e segue na briga por vaga

A Climed/Atibaia manteve vivo o sonho de avançar na Superliga B ao venceu o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 15/25, 25/23 e 25/21, em 1h51min de jogo, realizado no ginásio José Pires Alvim, o Elefantão. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Paulinetti chegou aos 10 pontos e segue na terceira posição, enquanto o clube do ABC paulista está em segundo lugar, com 17 pontos.

A última etapa desta fase classificatória acontecerá nos dias oito, nove e 10 de março, no ginásio Serra Freire, em Belém (PA). No primeiro dia de disputas, a Apav/Canoas enfrentará a Climed/Atibaia, às 18h, e Clube do Remo/AABB jogará contra o Santo André, às 20h.

“Ganhar é maravilhoso. Ainda mais em um jogo com rivalidade. Foi a vitória da entrega total da equipe. O grupo estava muito focado e querendo o resultado”, declarou o atleta. “Tivemos uma disciplina tática. Sacamos bem e o bloqueio conseguiu marcar as jogadas do adversário. Isso facilitou o nosso contra-ataque (...) Queremos a vaga. O time demorou para acordar na competição. Mas, agora, vamos com muita raça até o fim. Vamos lutar”, disse o ponteiro Ricardo.

Equipes:

Climed/Atibaia: Rafael, Sullivan, Martinho, Gilklem, Fabinho, Xuxa e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

Santo André: Élder, Gestich, Dênis, Ricardo, Marcelão, Paulo e Orelha (líbero)
Técnico: Marcelo Madeira

foto: William Lucas/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19