(Superliga B) Climed/Atibaia supera Clube do Remo e sonha com vaga

Jogando no ginásio Elefantão, a Climed/Atibaia venceu o Clube do Remo/AABB por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/16 e 25/13 e mantém vivo o sonho de passar para a semifinal da Superliga B. Com o resultado do jogo, que teve duração de 1h14min, os paulistas somam agora sete pontos, dez a menos que o Santo André, que hoje estaria com a última vaga da Chave B. Já os paraenses, com apenas dois pontos, estão eliminados.

“O saque foi muito eficiente e facilitou o nosso trabalho de bloqueio e contra-ataque. Fomos um pouco irregular no primeiro set, mas, na sequência da partida, conseguimos manter o padrão de jogo (...) Vamos precisar manter o mesmo ritmo no saque e ter uma disciplina tática durante todo o jogo. Vai ser um duelo muito parelho. Vencemos os dois jogos contra o Santo André no Campeonato Paulista e eles ganharam duas vezes aqui na Superliga”, disse o técnico Marcelo Paulinetti.

A última rodada deste 6º Grand Prix do torneio acontecerá neste sábado, no mesmo local. Às 18h, a Apav/Canoas jogará contra o Clube do Remo/AABB. Em seguida, a partir das 20h, o clássico paulista entre Santo André e Climed/Atibaia. Este jogo poderá valer a vaga do time do ABC paulista na semifinal.

Equipes:

Climed/Atibaia: Rafael, Sullivan, Martinho, Gilklem, Fabinho, Xuxa e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

Clube do Remo/AABB: Hítalo, Rodrigo, Junior, André, Antônio, Sini e Ovídio (líbero)
Técnico: José Sodré

foto: Ricardo Vilarini/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações