(Superliga B) Apav/Canoas derrota Santo André e carimba vaga na semi

Na abertura da segunda rodada do 6º Grand Prix da Superliga B, a Apav/Canoas venceu o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 22/25, 25/21 e 25/23, no ginásio Elefantão. Com o resultado, o time gaúcho garantiu a segunda vaga para as semifinais do torneio, já que chegou aos 22 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo terceiro colocado da Chave B. Já o time paulista, que parou nos 17 pontos, ainda pode conquistar um lugar na próxima fase neste final de semana.

“O destaque do jogo foi a equipe. A união e a garra do grupo. Tanto os titulares, como os reservas, estão dando conta do recado (...) Escutamos muito o que a nossa comissão técnica fala”, disse o central Purificação, que entrou no decorrer do duelo.

“Foi um jogo muito equilibrado. As duas equipes trabalharam bem os fundamentos de passe, saque e bloqueio. O adversário foi um pouco melhor no ataque e isso fez a diferença à favor deles (...) Agora, é colocar a cabeça no lugar. O próximo jogo é um duelo paulista e com características diferentes. Temos que entrar agressivos no saque”, avaliou o ponteiro Dênis.

Equipes:

Santo André: Bruno, Gestich, Dênis, Orlando, Marcelão, Paulo e Orelha (líbero)
Técnico: Marcelo Madeira

Apav/Canoas: Quaresma, Xanxa, Minuzzi, Pablo, Flávio, Rafael e Jeffe (líbero)
Técnico: Paulão

foto: William Lucas/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19