(Superliga) Vôlei Futuro passa pelo Volta Redonda e continua líder

Atuando no ginásio Plácido Rocha, o Vôlei Futuro não se intimidou com o bom momento do Volta Redonda e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/27, 25/19 e 25/20. Com o resultado, o time de Araçatuba chegou aos 25 pontos e continua na liderança da Superliga 2011/2012. Já os cariocas estão em décimo lugar, com 11 pontos, ainda distantes da zona de classificação.

O Vôlei Futuro não teve um jogo fácil, mesmo jogando em casa. O time do técnico Cezar Douglas precisou contar com o talento do levantador Ricardinho e da boa fase do oposto Lorena, que marcou 20 pontos, para sair vitorioso. Os cariocas tiveram em Jamelão o seu principal nome na partida e que acabou sendo o maior pontuador do duelo com 23 acertos.

“Nesta Superliga não tem adversário fácil. Soubemos mais uma vez sair de um resultado adverso. Vacilamos em alguns lances no segundo set, mas conseguimos a vitória e o mais importante, a liderança. Agora é manter essa pegada e enfrentar a UFJF, espero contar novamente com o apoio de nossa torcida”, disse o central Vini.

Equipes:

Vôlei Futuro: Lorena, Vini, Bob, Michael, Ricardinho, Oreol Camejo e Mário Jr (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

Volta Redonda: Aureliano, Everaldo, Ezinho, Fábio, Giovanni, Jamelão e Daniel (líbero)
Técnico: Sergio Negrão

foto: Alessandro Iwata

Comentários