(Superliga) Sada/Cruzeiro conquista vitória sobre o Volta Redonda

O Sada/Cruzeiro começou bem o segundo turno da Superliga 2011/2012 ao vencer o Volta Redonda por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/11 e 26/24, no ginásio do Riacho, em Contagem. Com o resultado, os comandados de Marcelo Mendez chegaram aos 22 pontos, mas continuam na quinta colocação. Já os cariocas pararam nos 11 pontos em 10º lugar.

No primeiro set, o Sada/Cruzeiro impôs um ritmo forte no saque, com Wallace virando muito. A equipe seguiu bem, muito efetiva nos contra-ataques, e com boa atuação do bloqueio fechou com tranquilidade a segunda parcial. O terceiro set foi o mais equilibrado, mas o time da casa conseguiu definir, com destaques para Wallace mais uma vez o maior pontuador do jogo, com 18 acertos, e o central Douglas Cordeiro. No Volta Redonda se destacou o oposto Jamelão, que teve nove marcações.

“Nosso time entrou com muito respeito contra o Volta Redonda. Jogamos bem e conseguimos esse resultado de 3 a 0 importantíssimo. Este campeonato está muito equilibrado, temos que pensar em um jogo depois do outro. Agora vamos com esse mesmo ritmo contra Juiz de Fora”, disse o levantador William.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Filipe e Maurício, Douglas Cordeiro, Acácio e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez

Volta Redonda: Everaldo, Jamelão, Ezinho e Fábio, Giovanni, Aureliano e Daniel (líbero)
Técnico: Sergio Negrão

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro