(Superliga) Em bom momento, Cimed/Sky recebe o lanterna Londrina

O returno da Superliga 2011/12 começa para a Cimed/Sky neste sábado, às 20h, diante do Londrina/Sercomtel, no ginásio Capoeirão. Vice-líder, com 22 pontos, os catarinenses tentam continuar próximos da ponta da tabela, enquanto os paranaenses continuam na amarga lanterna do torneio, com apenas quatro pontos.

Mesmo enfrentando o último colocado, ninguém na Cimed/Sky acredita que o retrospecto do adversário influi no resultado. O técnico interino Douglas Chiarotti quer foco total desde o início da partida e para isso conta com o bom momento do central Renato Felizardo, que vem como titular barrando o selecionável Gustavo.

“Quem está no fim da tabela cedo ou tarde vai ganhar por estar em melhor forma e com entrosamento. Como não têm muito a perder, arriscam mais. Não podemos vacilar. Se cada ponto para eles é importante, para nós, é mais importante ainda”, falou o jogador.

“Fizemos um primeiro turno positivo e, assim como todos que estão no topo da tabela, tivemos algumas derrotas. Acredito que o segundo turno vai ser ainda mais disputado, já que as equipes se conhecem melhor. Por isso temos de encarar todos os jogos como se fosse o último, independente da posição na tabela”, afirmou o comandante da Cimed/Sky.

No Londrina/Sercomtel, além da dificuldade de estar na lanterna, o técnico André Donegá ainda se viu prejudicado fora de quadra. Isso porque, quinze dos 17 membros da delegação foram parar no hospital em razão de uma intoxicação alimentar, na última quarta-feira. O incidente aconteceu em Montes Claros, após a partida da última rodada contra os mineiros.

Segundo o supervisor técnico do time, Nelson Franzoi, os atletas já se recuperaram e terão condições de jogo, porém não é garantido que todos estejam 100% fisicamente devido ao pouco tempo de recuperação.

Equipes:

Cimed/Sky: Bruno, Rivaldo, Eder, Renato Felizardo, João Paulo Tavares, Renato e Thales (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti (interino)

Londrina/Sercomtel: China, Caio, Marcão, Evandro, Ialisson, Juliano e Rafinha (líbero)
Técnico: André Donegá

foto: Marcilênio Arruda/Cimed/Sky

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro