(Superliga) Cimed/Sky cumpre dever de casa e vence Londrina/Sercomtel

Com o apoio de quase dois mil torcedores, a Cimed/Sky venceu o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/21, em partida válida pela 1ª rodada do returno da Superliga. Com o resultado do duelo, que teve duração de 1h11min, o time catarinense alcançou 25 pontos e voltou a vice-liderança, enquanto os paranaenses seguem na lanterna da competição.

A Cimed/Sky começou o jogo de forma arrasadora e na dando chances ao adversário. Com o ataque, o bloqueio e o saque entrando sem erros, a equipe de Florianópolis logo colocou 2 sets a 0 no placar, com destaque para o ponteiro João Paulo Tavares , com 16 acertos. Já o central Éder fez a diferença com seu saque, marcando três aces. O terceiro set foi mais equilibrado, porém sempre com o time da casa na frente. Murilo, Gustavo e Kaio entraram para ganhar ritmo e fecharam com 25 a 21.

“Começamos o segundo turno com o pé direito e esperamos melhorar ainda mais nos próximos jogos, assim como no jogo de quarta-feira contra uma equipe que está empolgada para subir na tabela” , disse Douglas Chiarotti,

“Estou voltando aos poucos após muitos problemas físicos que tive no fim do ano passado. Mas a equipe é maravilhosa, e estou bem entrosado no grupo, acho que o retorno vai ser gradativo, mas rápido, sempre pra ajudar a equipe. O Londrina/Sercomtel teve problemas, mas entramos respeitando e fizemos o nosso melhor”, falou o central Gustavo.

Equipes:

Cimed/Sky: Bruninho, Rivaldo, João Paulo, Renato, Éder, Renato Felizardo  e Thales (líbero).
Técnico: Douglas Chiarotti

Londrina/Sercomtel: China, Caio, Marcão, Carlão, Deivid, Juliano e Evandro (líbero)
Técnico: Adré Donegá

foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro